segunda-feira, 21 de março de 2016

Expectativa x Frustração

Antes que você ache que vai ser um texto chato, com palavras difíceis , vou logo avisando que não faz muito meu tipo, falo!. Rs.
 Eu quero falar aqui de momentos que nós, seres viventes desse mundo, passamos e preferíamos não ter passado. Sabe aquela expectativa que criamos em torno de algo, e com a mesma proporção que nos entusiasmamos com uma coisa muito importante , quando somos frustrados, nós queremos nos jogar de um penhasco com 300 metros de altura? ( Quem tá comigo toca aqui!)
 Mas calma! Não estou dizendo que se você se jogar de um penhasco vai resolver seus problemas, não, não é isso! Quero te conscientizar de que você não está sozinha(o) nessa.
  Por diversas vezes (muitas, diga-se de passagem), eu já me frustrei. E vou falar uma coisa pra você, não tem nada pior do que uma mulher frustrada, porque vamos ser sinceros aqui, a mulher por si só já tem toda aquela dramaturgia de vida, né, e quando se frustra, meu Deus do céu, sai da frente porque a treta fica séria! Mas falando sério, em todas as vezes que me frustrei, acabava indagando á Deus o porque daquela situação, porque justo comigo. E posso afirmar para vocês, que Deus não me respondia na hora, mas ia se passando o tempo e eu começava a entender que aquilo que eu pensava que era para mim , na verdade só ia me fazer mal, ou mesmo que não me fizesse mal, eu não evoluiria com aquilo. E hoje , eu entendo, que tudo , absolutamente tudo, tem um aprendizado. 
 Então, ao invés de reclamarmos do que nos acontece, vamos procurar lá no fundo ( ás vezes bem lá no fundo né) uma esperança e um aprendizado, e que isso só sirva para o nosso crescimento pessoal!
     E é isso aí! Por hoje é só, espero que eu tenha ajudado alguns de vocês a não se atirarem de um penhasco por aí, porque , vai saber né! :/
  
       ..." e os meus pensamentos são mais altos do que os vossos pensamentos'' - Is 55.9

                     Beijinho! 

9 comentários:

  1. Oii Thay, eu já me frustei muito mas Deus me mostrou que Ele podia me ajudar nessas situações difíceis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Linda! Mas com a graça que Ele nos concede nos suportados tudo! ;)

      Excluir
  2. Parabéns pelo post!
    Deus tem um proposito para cada um, e muitas vezes situações que parecem extremamente complicada, muitas vezes nos servirão de crescimento.
    Um beijo

    http://omundodegiselerocetti.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Querida, tudo tem um motivo , seja para aprendizado espiritual ou pessoal ;)

      Excluir
  3. Que lindo o post!
    Realmente a frustração é terrível, mas Deus está no comando e irá nos mostrar qual foi a aprendizagem de tudo!
    Beeijos

    www.simplesmenterosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente! Ele sempre esteve e sempre estará conosco 🙌☝
      Um beijo linda 😘😍

      Excluir
  4. Amiga, seu post foi o que conversamos hoje em uma reunião e eu comentei e a esposa do pr tbm que Deus nos leva para o deserto, e não seremos cobrados mais do que somos capazes de suportar.

    As vezes nossos planos não são tão perfeitos quanto o de Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Amiga 😉 Ele nos conhece e sabe do que precisamos, e o quanto suportados 🙌

      😘😍

      Excluir
  5. Lindo seu texto.. Que Deus continue te abençoando..

    ResponderExcluir