terça-feira, 31 de maio de 2016

Cuidado olhinho com o que vê🙈

 Mateus 6.22 - "Os olhos são a candeia do corpo. Se os seus olhos são bons, todo o seu corpo será cheio de luz. Mas se os seus olhos forem maus, todo o seu corpo será cheio de trevas. Portanto, se a luz que está dentro de vocês são trevas, que tremenda trevas são!"
  Tenso hein! Deixa eu pegar fôlego aqui pra refletir com vocês Rs.
 Achei muito forte esses versos, pensando no fato de quão importante é o que vemos!
 Assim como existem coisas boas que vemos por aí, existem, por outro lado, as que não são tão boas assim, e é delas que quero falar com vocês...
  É tanta coisa ruim que tem por aí, que perdermos o censo do que é que realmente nos faz bem. A pornagrafia está aí para quem quiser ver, independente da idade, qualquer um tem acesso á ela! Programas e filmes que fazem apologia ao sexo e as drogas não faltam na mídia! E fora essas coisas, que "enxergamos", ainda existem aquelas que não vemos á olho nú, mas o estrago que fazem conosco é imenso! Que são a cobiça, a superioridade, a ganância... Coisas que tem cauterizado nossa mente, induzindo-nos ao erro, fazendo com que não tenhamos luz dentro de nós, mas sim, trevas! E segundo a Palavra,"que tremenda trevas são!" Isso nos afeta em todas as áreas de nossas vidas, material, sentimental e especificamente espiritual.
 Talvez hoje você está passando por momentos difíceis onde não encontra paz, calma e tranquilidade, e não sabe a razão. Já parou para pensar que talvez seja consequência de algo que você anda vendo?Seja física ou espiritualmente.
 Façamos uma análise de nós mesmos, será que temos trazido luz para nosso interior, ou já estamos repletos de trevas?


8 comentários:

  1. Realmente temos que tomar cuidado com tudo que vemos na tv e na internet, mas também com o que fazemos com toda essa informação, pois o pecado independente de ter sido mostrado em qualquer lugar que seja, ele bate a porta do nosso coração, mas cabe a nós abrir ela, assim como Cristo a luz do mundo também está a porta e se abrirmos para Ele teremos a luz em nossas vidas.
    Amei o post
    garotacristadiario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Realmente! Essa palavra é muito importante! Nós como cristãos DEVEMOS vigiar em todo o tempo! Parabéns pelo post! Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gi😍

      Sempre vigilantes!😉

      Um beijo😘😍

      Excluir
  3. Amei seu blog! Precisamos de reflexões assim! ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa! Que Linda😍

      Muito obrigada viu, e seja bem vinda!😉

      Excluir
  4. A cegueira espiritual é uma das principais armas do Diabo para corromper a humanidade, perverter tudo o que Deus criou de bom, por isso, temos que andar blindados e sermos portadores da verdade, a fim de acabar com toda a obra do mal.

    ResponderExcluir
  5. Exatamente Linda! Vamos nos blindar das coisas ruins ;)

    um Beijo ...

    ResponderExcluir