quinta-feira, 16 de junho de 2016

Ei! Não desiste não!

 Aquele que não passa por dificuldades já pode parar de ler esse post... agora, se você já passou ou está passando por dificuldades, sai daqui não hein!
 Quando almejamos algo na nossa vida,seja em qual for a área, logo nos deparamos com os obstáculos,e geralmente são maiores que nós, e olha que eu tenho 1,83 de altura hein Rs, e repensamos se queremos continuar lutando... 
 O Senhor me levou até alguns acontecimentos na vida de Davi, sabe aquele da bíblia?  Então, ele mesmo! Quando Samuel foi ungir Davi á Rei de Israel, ninguém imaginava que Deus ia escolher o mais novo, o mais simples! Mas não foi de imediato que Davi virou Rei de Israel, ele passou por um processo ... Foi chamado para tocar harpa que iria afungentar o espírito maligno que atormentava o Rei Saul, quando estava pastoreando matou um urso e um leão que queriam matar suas ovelhas e ainda matou um gigante que ninguém se atreveria enfrentar! Não vou detalhar tudo o que Davi passou até chegar á reinar Israel, mas o que eu quero dizer é que, quando você tem um sonho, um objetivo, não se importe com quantos leões, ursos ou até mesmo gigantes tenha que matar, lembre-se de que Davi não usou armadura ou coisa semelhante, quando foi enfrentar aquele gigante, foi com apenas 5 pedrinhas! Você só precisa entender que Deus estando com você, se Ele estiver na sua frente, no controle de tudo, pode vim o que for, você não vai estar sozinho! Ei, mais uma vez, não desista! Aquilo que você tanto sonha, se estiver no controle de Deus e na Sua vontade, vai chegar!

 

4 comentários:

  1. Amém! Com Deus podemos TODAS as coisas! Mto bom o post! Que Deus abençoe sempre!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Thayana todos nós sofremos dificuldades, mais maior é aquele que morreu por nós na cruz,mesmo que venha os problemas não podemos nunca desistir, Jesus está sempre do nosso lado,temos que colocar os nossos problemas nas mãos de Deus e esperar o Senhor agir,Thayna bjs.

    ResponderExcluir